Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Inscreva-se através do e-mail: espacomaosecoracao@yahoo.com.br

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O arco-íris confirma o pacto de Deus:





(Gênesis 9: 13 a 16)
"13 O meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por
sinal de haver um pacto entre mim e a terra.
14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre
a terra, e aparecer o arco nas nuvens,
15 então, me lembrarei do meu pacto, que está entre
mim e vós e todo ser vivente de toda carne; e as águas
não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda carne.
16 O arco estará nas nuvens, e olharei para ele a fim de
me lembrar do pacto perpétuo entre Deus e todo ser
vivente de toda carne que está sobre a terra."

Arco Íris, Nova Aliança, Nova Geração de homens e mulheres sobre a face da terra. Assim como o Senhor nos lembra do seu pacto ele também transforma todo o mal contra nós em momentos de grande júbilo, também utiliza os fracassos como ponto de partida para grandes vítorias. Se a tristeza nos fere o coração durante a noite, a manhã trará uma alegria sem medidas.
Se os nossos dias estão emersos em trevas, logo voltará a aparecer o arco- íris trazendo a nossa memória que Deus está cuidando de nós e a paz reinará em você. Com Cristo, até o mal será sempre bem. Você lembra as palavras de José para os irmãos que o venderam como escravo. Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim, Deus, porém, o intentou para o bem. Minha amiga, Deus está cuidando de você, ele sempre transforma todo o mal contra nós em momentos de alegria e Paz. Deus abençoe sua vida! Bjos Simone

Um comentário:

Unknown disse...

LINDO, BELO, PERFEITO.
ESTA PALAVRA TEM VIDA, LUZ E ALEGRIA.
ACABEI DE VER UM ARCO IRIS EM FRENTE A MINHA VARANDA, E NESTE EXATO MOMENTO DEUS ACABAVA DE ABENÇOAR MINHA VIDA , RECEBIA UMA BENÇÃO QUE ESPERAVA HA TEMPO, ALEM DE RECEBER A BENÇÃO, MEUS OLHOS COMTEMPLAVAM ESSA PERPETUA ALIANÇA ENTRE DEUS E OS HOMENS.
VC FOI MUITO FELIZ NA PALAVRA QUE ESCOLHEU.
QUE DEUS TE ABENÇOE PARA SEMPRE.
Cirlei