Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Inscreva-se através do e-mail: espacomaosecoracao@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Renda-se!

"Confia no Senhor" (Provérbios 3:5)
Você já percebeu quanta energia é necessária para manter algo sob controle? Sendo sincero, você sabe o que você tem tentado manter sob controle, não sabe? Talvez você esteja perturbado porque não pode controlar as pessoas ou circunstâncias na sua vida. Ei, solte-as! Vá em frente: renda tudo a Deus. Você ficará surpreso ao ver como terá mais energia, e como a vida ficará mais fácil. Quando você tiver tomado a decisão de render tudo a Deus, os seus dias mais difíceis se tornarão os mais fáceis.
O escritor A.W.Tozer orou: “Pai, meu coração covarde tem medo de abrir mão de meus brinquedos. Não posso me separar deles sem sangrar por dentro, e não tento esconder de Ti o terror que tenho da separação. Venho tremendo, mas venho. Por favor, arranque do meu coração essas coisas que por tanto tempo acalentei e que se tornaram uma parte do meu ser, de modo que Tu possas entrar e habitar ali sem qualquer rival”.
Você se pergunta: “Mas o que devo render?”
(1) A sua posição! Coloque tudo diante de Deus. Encontre a sua segurança, a sua identidade e o seu contentamento nele.
(2) Os seus planos! Planeje tudo com sabedoria, mas esteja pronto para que Deus reorganize as coisas e o leve por caminhos que podem ser difíceis para você. Nada debaixo do céu é permanente, inclusive os relacionamentos. Aproveite o tempo que tem com os seus amados, mas evite a tentação de depender deles.
(3) A sua ansiedade! Se suas emoções resumem-se em torno de alguma questão que envolve um bem, um emprego, uma expectativa em especial ou um relacionamento, você não está confiando inteiramente em Deus. Na verdade, você ainda está se apegando a coisas menores. Pare e solte-as! Você está adiando a surpresa que Deus reservou para você.
Siga o exemplo do escritor A.W.Tozer e faça sua própria oração em total rendição Àquele que pode tomar as rédeas de sua vida com muito mais competência que você. “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n´Ele e o mais Ele fará” (Salmo 37:5)
Fonte: www.palavraparahoje.com.br

Um comentário:

Edna. disse...

Amei o testo!! PAra mim,foi como uma palavra vinda,para me confortar e dar forcas!!tenho passado por lutas,mas sei que tenho que entregar nas maos de Deus,e quando eu fizer isto de todo meu coracao,as coisas fluirao..
Tudo no tempo de Deus..Tenho que aprender a ser mais tolerante e sabia..acho que estou sendo tola..mas vou aprender,estas palavras e versiculos,falaram direto ao meu coracao..
Deus abencoe a sua vida..
Edna F.