Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Inscreva-se através do e-mail: espacomaosecoracao@yahoo.com.br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

                                      Somos Fiéis a Nós Mesmos?

Trocamos a cor dos cabelos, damos-lhes o melhor corte, e às vezes somos tão resistentes em trocar alguns pensamentos, sem notar o quanto nos enfeiam.
Colocamos óculos elegantes, lentes coloridas, mas nem sempre pomos no olhar um brilho de alegria de viver.
Fazemos plástica, esticamos a pele, grandes malabarismos para um rosto mais "bonito" e quase nunca lembramos de que uma expressão serena garantiria mais de meio caminho andado.
Tratamos os dentes, "compramos" sorriso, mas bem raramente sorrimos espontaneamente, como o homem simples e sem dentes ou a novinha criança.
Fazemos musculação, "correção" de seios, mas com que pouca frequência mostramos os reais sentimentos que levamos no peito!
Obedecemos a rígidas dietas para ganhar ou perder peso, para sermos mais "elegantes", mas não questionamos se somos uma presença leve e agradável.
Baixamos o guarda roupa, compramos roupas novas, buscamos andar na moda, mas não nos desfazemos de alguns hábitos, costumes e crenças antigas que nada somam ao presente.
Vamos para outra casa, renovamos a mobília, trocamos de carro, mas resistimos a mudar por dentro, não tiramos o que está "velho", não damos novas direções ao nosso mundo interior.
Mudamos nossas relações, trocamos de amigos e queremos que os amigos mudem para satisfazer nossas necessidades. Assim prosseguimos perdendo pessoas que poderiam ser bênçãos em nossas vidas.
Não estará na hora de mudarmos a nós mesmos, mais profundamente, mais amorosamente, e colhermos de graça frutos de sabedoria que existem à nossa disposição?
Que grande aventura será mudarmos um pouco por dentro toda vez que mexermos no lado de fora!
O Universo sempre apoia cada mudança bem feita.
Será um novo desafio a cada novo dia!

                                                    Q U E M   A C E I T A ?

Mais uma vez, estamos vivendo o clima... o ambiente ...os sentimentos ... e as emoções de uma grande festa. Não é uma boa oportunidade para você refletir sobre o que você acabou de Ler?
Faltam apenas alguns dias para o Natal.
As luzes da cidade já estão acesas.
A natureza se veste de gala, ostentando luzes e cores diversas.
É o menino Jesus que vem ao nosso encontro procurando, outra vez, um lugar para nascer.
Vamos abrir espaços em nossos corações e deixemos que o Menino Deus faça dele a sua morada e realize em nossas vidas seu plano de amor.
Para que, assim, o verdadeiro sentido do Natal não se perca nas trocas de presentes  e algumas palavras frias e sem sentidos.
Aproveito este clima de festa para desejar a você um NATAL cheio de AMOR ... e de PERDÃO.
AMOR, porque é no amor que encontramos o verdadeiro sentido da vida.

Deus te Abençoe!
Simone De Simone

Festa de Encerramento M&C 2011!





































quinta-feira, 8 de dezembro de 2011